Texto Institucional - Na região metropolitana de Curitiba, Polícia Militar apreende mais de 100 tijolos de maconha


Foram apreendidos 100 tijolos de maconha e 14 gramas de cocaína pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (08/06). A ação aconteceu na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um homem e uma adolescente foram encaminhados à delegacia.

Durante patrulhamento, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da Polícia Militar (6º CRPM), avistaram uma movimentação suspeita em uma residência e solicitaram apoio. Segundo informações do batalhão, as equipes fizeram uma breve observação e percebendo que um homem chegou e comprou drogas fizeram a abordagem. Com ele, os policiais militares encontraram 14 gramas de cocaína.

Diante da situação os policiais abordaram a residência também, onde estava uma adolescente. Durante as buscas os policiais localizaram 100 tijolos de maconha (aproximadamente 56 quilos), duas balanças de precisão, R$ 140,00 e material para embalar drogas.

Suspeitando que poderia haver mais drogas no local, foi solicitado o apoio da Companhia de Operações Com Cães (COC) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), mas nem uma outra foi encontrada. Na residência, além da adolescente estavam duas crianças, de 5 e 6 anos, e, segundo o 17º BPM, a jovem teria dito que estava ali atuando como baba e que os donos na casa não estavam.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia da região, junto com as drogas, para as devidas providências, e a adolescente levada até a Delegacia da Mulher e do Adolescente, na companhia da sua mãe, para os procedimentos cabíveis. Já as crianças foram entregues ao conselho tutelar.

Publicado originalmente em: http://www.pmpr.pr.gov.br/Noticia/Na-regiao-metropolitana-de-Curitiba-Policia-Militar-apreende-mais-de-100-tijolos-de-maconha
(Textos institucionais não são assinados ou são assinados pelos jornalistas responsáveis pelo setor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ingredientes para o sucesso.

Texto institucional - Tribunal julga irregulares contas de 2014 da Câmara de Kaloré e aplica multa